O GRANDE SOL CENTRAL
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela
DIÁRIO DE BORDO DA TERRAJUNHO DE 2008por Celia Fenn
18 de Junho: Uma Onda Poderosa de Harmonia e Amor Incondicional proveniente do Grande Sol Central : Esta não é mais do que uma breve atualização para compartilhar com vocês a chegada de uma Poderosa onda de Nova Luz e Som que alcançou a Terra esta manhã, proveniente do Grande Sol Central. Quando esta onda de Luz e Som me abraçou, constatei que ela era Puro Amor Incondicional, e que traz os códigos de Nova Informação para as mudanças de nossa Terra neste momento.
Esta é uma energia poderosa e a melhor maneira de lidar com este poder é estar abertos e não resistir. A nova Energia de Amor, contida em forma de códigos de informação, está trazendo a energia de Mudança. Seguindo o rastro do Trânsito de Vênus, A Nova Onda de Amor Incondicional traz uma informação nova e poderosa para as energias do Graal e da Chama Gêmea na Terra. Se repousarem nesta energia, sentirão um amor e uma ternura que penetrarão profundamente em seu Ser.
Entretanto, se ainda estiverem agarrando-se a medos e ilusões, podem achar que esta energia será difícil de lidar. Acima de tudo é uma energia HARMONICA e ela busca criar Harmonia. Neste hora podem estar seguros de que, se algo estiver em desarmonia certamente isso será mostrado a fim de que seja equilibrado e transformado em Harmonia.
Assim, vocês podem esperar ver assuntos em torno da Harmonia e Desarmonia, e vocês terão a oportunidade de trazer Amor e Harmonia para suas vidas de maneiras novas e significativas. É um momento para sentir e entrar nas energias das Chamas Gêmeas de nossos próprios Corações, sentindo a União Potente e Amorosa das Energias Divinas no seu interior. Novamente recomendaria a Meditação do Sagrado Coração para alinhar e harmonizar estas energias.
À medida que vamos avançando para o momento do Lua Cheia e do Solstício do dia 20, sinto que este será um momento intensamente Sagrado, um tempo de poderosas energias de Paz e Harmonia. Será um momento significativo para o Planeta e para cada um de nós em nossa Jornada de Mudança e de Transformação. Porque, a Paz seguramente Prevalecerá na Terra. Esta é a hora, e os Novos Códigos de Luz para a Paz, o Amor e a Abundância na Terra estão fluindo do Coração da Fonte através do Grande Sol Central até a nossa Estrela Azul Terra para serem recebidos por nós como Bênçãos em nossas Vidas.
Na verdade estamos sendo imensamente abençoados.
16 de Junho: Liberando as Ultimas Ilusões e Sonhando no “Agora”…..: Esta semana foi particularmente dura para mim e, quando as energias ficam assim difíceis, geralmente significa que algo está se levantando ou movendo nos reinos energéticos. Vejo que Plutão retornou a Sagitário para dar uma última volta em torno, e assim estará até o fim do ano! O que isto significa é que teremos a última oportunidade de encarar nossas ilusões para redefinir quem nós somos e o que queremos antes de entrarmos completamente na nova consciência. É óbvio que as novas energias também estão fluindo, e assim a tensão se eleva quando nos vemos obrigados a enfrentar os últimos vestígios do velho, tentando nos adaptar ao novo. Não é de se estranhar que nos pareça tão difícil!
Estamos lidando com as ilusões e liberando-as por um tempo considerável agora. Esta época que estamos passando é aquela hora quando temos que finalmente confrontar as ilusões que nos foram mais queridas, aquelas que resistíamos liberar porque, de algum jeito, a nível profundo, definiam quem fomos na velha energia. E agora nos vemos forçados a confrontar essas ilusões tão profundas, e pode ser bastante doloroso liberar agora estas ilusões a fim de ficarmos livres para criar na energia da Nova Terra.
O Arcanjo Miguel falou sobre como precisamos nos definir e viver nossas paixões para que sejamos capazes de fluir com as novas energias da Abundância e do Amor Incondicional. E parte desse processo consiste em examinar nossos sonhos e desejos. Esta semana ficou muito claro que há muitas pessoas que continuam agarrando-se em sonhos que já não se encaixam mais com quem elas são agora. Todos mudamos e nos transformamos nos últimos anos, e estamos diferentes. Deveríamos nos perguntar se continuaremos a nos agarrar em sonhos que pertencem a quem nós éramos anos atrás, e que poderiam ser irrelevantes para quem somos atualmente.
Esta é uma das razões da síndrome de “estagnação” que muitos de nós estamos nos confrontando agora mesmo. Esgotamos os sonhos e já não temos nada que nos leve adiante, e assim voltamos a cair em velhos sonhos e desejos que já não são apropriados para quem somos agora. Neste caso, nosso EU SOU não pode trabalhar com o desejo, já que ele não tem conexão com o Agora e o Presente, pelo que o fluxo da abundância não pode manifestar esse desejo em forma presente.
Assim, Arcanjo Miguel nos encoraja a nos definirmos, a definirmos quem somos agora e o que é que essa pessoa sonharia e desejaria para si mesmo e para o Planeta. E se não definirmos a nós mesmos e nossas paixões, estaremos permitindo que outros nos definam, ou podemos ficar presos em definições passadas de quem nós éramos que não nos deixam crescer. Agora é de vital importância que nós cheguemos por completo no presente e que aceitemos e reconheçamos quem somos Agora, neste momento Presente. À medida que nos aproximamos de 2012 e, com ele a suspensão do tempo como conceito, se faz essencial que toda nossa energia e todo nosso poder estejam no fluxo criativo do momento presente e que sejamos capazes de motivar nossos sonhos e desejos a partir desse espaço real do Presente onde reside nosso EU SOU.
Suponho que isto tem muito que ver com amor próprio, e aprendermos a nos amar por completo tal e como vocês são agora. Muitos de nós não queremos reconhecer que o tempo passou e que aos 40 ou 60 não somos mais os mesmos que aos 20. Nossa cultura nos anima a manter uma juventude eterna, e muitos de nós ficamos presos em nossos 20 anos e conosco os nossos sonhos. O que sonhávamos e desejávamos aos 20 pode não ser adequado aos 40 ou 60, e devemos ir bem fundo em nosso interior a fim de renovar nossos sonhos para descobrir o que nos apaixona a esta altura e idade que temos agora. Fazer isto pode requerer que nos sentemos de verdade e passemos um pouco de tempo em silêncio conosco mesmos para perguntar ao nosso EU SOU se os sonhos e desejos que estamos mantendo atualmente são apropriados para quem somos agora e se estão plenamente na realidade presente de quem sou. Porque só quando podemos localizar esse ponto de nossa Presença no fluxo do Amor Abundante, é que podemos assumir nosso poder de criar e de manifestar nossos sonhos e desejos como realidades presentes.
Quando estamos por inteiro no Presente, então somos capazes de encontrar esse fluxo e de modelar e dar forma à nossa realidade a partir de nossas paixões e desejos de uma forma continua. Dessa maneira podemos avançar com o fluxo, e sentimos o fluxo das abundantes bênçãos em nossas vidas. Quando estamos presos no passado então não fluímos, nos sentimos presos e ficamos a mercê das correntes da mudança que nós sacudimos em todas direções sem que nunca saibamos muito bem onde estamos. Mas quando encontramos esse ponto de presença em nosso Coração e em nosso Centro de Paz e de Luz, podemos começar de verdade a nos definirmos e a quem somos; e depois podemos passar para o fluxo da Graça e das Bênçãos.
Assim, para aqueles de vocês que estiverem como eu, examinando as últimas ilusões para deixá-las partir, saibam que este é o momento que o Espírito nos dá para atravessar este processo. Não tenham medo de liberar inclusive suas ilusões mais caras, porque provavelmente são estas as que precisam ir e que finalmente permitirão que vocês avancem com liberdade e alegria. Permitam-se serem fortes e poderosos, mas também abertos e vulneráveis. Permitam-se verem a si mesmos tal como são, um maravilhoso ser de luz, e deixem que este seja o ponto a partir do qual vocês criam. Se vocês se vêem de outro modo e se outros os vêem de outro modo, então isso é uma ilusão. Definam-se, conheçam-se e criem a partir deste ponto de Luz e de Sabedoria.
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia@starchildglobal.comFonte:
http://www.starchildglobal.com/portuguesa© 2007-8 Celia Fenn e Starchild GlobalCreative Commons License
Por Carmen Arabela às 16:34