MUDANDO PARA A "ECONOMIA" DE AMOR
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela
Diário de Bordo da Terrapor Celia Fenn06 de fevereiro de 2008
Mudando para a “Economia” de Amor…..Fazendo a Terra Sagrada….: Com certeza estamos sendo desafiados diretamente no íntimo e no mais profundo de nossas crenças neste momento. A canalização que Arcanjo Miguel concedeu para Fevereiro falou do início destas profundas mudanças, à medida que transformamos a Terra em uma casa Abundante e Sagrada para todos. Mas, como sempre, neste trabalho de Luz, estamos sendo requisitados a deixar ir o que já não nos serve mais e abrir caminho para o novo. Liberar velhos padrões e abrir caminho para o novo.
Eu sei que muitos de vocês sentem a pressão de forma física, já que recebo cartas de pessoas descrevendo o que estão sentindo. Bem, sim, eu também. Tenho passado por um tempo muito difícil com alguém que eu amo muito profundamente, assim nós estamos todos sendo requisitados a repensar e renascer para estarmos na Nova Energia. Eu creio que, enquanto nos aproximamos da Lua Nova, o novo está particularmente intenso neste tempo de “semeadura”.
E então, o que é o novo, talvez perguntem. Bem, como eu vejo, baseado no que Arcanjo Miguel tem determinado, nós estamos passando de uma economia baseada no dinheiro para uma “economia” baseada no Amor! E neste processo nós faremos a Terra ser um lar sagrado uma vez mais. Na Velha Terra de Terceira Dimensão estávamos conectados pelo Dinheiro e Negócios e “trabalho”. Agora nesta Terra de Quinta-Dimensão estamos conectados globalmente pelo Amor e Paixão e Alegria, que é nossa nova “economia”. Não há nada de errado com o dinheiro e os negócios, mas o foco deve mudar. Precisamos começar a ver Abundância em termos de Amor Incondicional e de nossa Paixão para criar Paz e Amor no Planeta. Esta é a Realidade de Quinta-Dimensão.
Ontem à noite eu acordei me sentindo trêmula e enjoada e então voltei a dormir. Eu tive um sonho muito intenso então. Eu estava morando em uma velha casa Vitoriana. Era muito bonita, com tetos altos e pisos de madeira, e eu estava lá, muito contente, mas a casa estava cheia de caixas de tranqueiras que eu tinha acumulado e continuava pretendendo jogar fora, mas nunca tinha conseguido fazer isso. Então, de repente, um grupo inteiro de pessoas tomou posse de minha casa, declarada um monumento nacional e montaram uma dessas lojas de turistas que estão em moda em meu quarto da frente. Eu estava furiosa….Comecei a gritar com eles para “darem o fora.”… e é claro que todos eles se dispersaram. Mas no momento que eu virei minhas costas, eles estavam de volta ! Eu por pouco fui dominada pela raiva!
Claro que, em certos níveis foi bastante engraçado, mas para mim a casa era a Terra e a minha Vida. Eu estava muito contente com a minha vida, embora houvesse muita “tranqueira” em “caixas”, eu basicamente podia viver em paz e felicidade. Era o mundo de minha infância onde eu ignorava a “tranqueira” e via exatamente a beleza que o passado tinha me dado. Entretanto, a “economia” tomou conta do mundo e tudo passou a girar em torno do dinheiro e ganhar dinheiro e foi impossível viver sem dinheiro como um foco central em sua vida. Tudo mudou… estava na hora de algum ajuste sério e de limpeza e uma nova aproximação do “lar”.
Minha raiva no sonho me fez lembrar da única vez, eu creio, na Bíblia onde Jesus é registrado por ter perdido a paciência e se tornou bravo e violento. Sim. Ele ficou. Vocês se lembram do incidente onde os mercadores entraram no Templo e ele destruiu as suas mesas e as jogou fora por estar “sujando a casa de meu Pai.” Hummmm… Há um lugar para tudo e parece que aquele dinheiro sujou o espaço sagrado e precisa retornar ao seu lugar. E nós precisamos fazer a Terra voltar ao Espaço Sagrado em nossas próprias Vidas.
Como podemos fazer isto? Bem, isso requer uma mudança de Foco. Temos que passar para o foco de Quinta-Dimensão e ver o Amor como nossa Abundância e a Terra como um Espaço Sagrado. Nesta Nova realidade, o dinheiro toma seu lugar como um meio de troca e não como o centro da vida. Na Terra Sagrada a troca de Amor e Paixão é mais importante do que qualquer outra troca, pois esta é a “moeda” da “economia” da Quinta-Dimensão.
Tantas pessoas me escrevem e perguntam sobre a sua “abundância” e o que precisam fazer para ser abundante, e o que eles querem dizer é como eles podem ganhar mais dinheiro. Claro que, a “casa” está cheia de pessoas que se oferecerão para ganhar dinheiro para você, mostrar a você como fazer isto, e como investir e gastá-lo, em nome da Abundância. Mas este não é nenhum Espaço Sagrado. Espaço Sagrado é onde o Amor, a Paixão, a Paz e a Alegria são as coisas mais importantes em sua vida. Elas são o reflexo de seu eu Deus.
Então, quando vocês quiserem ver sua “abundância”, então não levem em conta o dinheiro. Levem em conta o Amor e a Alegria em sua vida. Se forem fracos nisto, provavelmente serão fracos em tudo mais, inclusive dinheiro. Se sua vida for preenchida de Amor e Paixão… então terão abundância de um Rei ou Rainha.
Eu recebi uma graciosa carta de um casal da Austrália ontem, me contando sobre suas vidas na Nova Terra e a maneira que eles vivem em Queensland. Eles abraçaram a idéia da Nova Terra e criaram um Espaço Sagrado em sua Casa e Jardim, e eles os preenchem com Alegria. A autora, Kate, me disse que ela sempre achou que quando os tempos ficam difíceis a melhor coisa a fazer é se focalizar na GRATIDÃO. Na Terceira Dimensão nós tendemos a nos focalizar no que não temos, na Quinta Dimensão sabemos que O AMOR É A ÚNICA REALIDADE, e então estamos cheios de Gratidão por tudo que o Amor nos dá em tantos níveis.
E assim, enquanto a velha economia desmorona, a nova “economia” será sempre mais importante em nossa vidas. E, enquanto limpamos completamente os lixos e as caixas cheias de “coisas” que não precisamos, em todos os níveis, então criaremos o Espaço Sagrado no Planeta uma vez mais. Cessaremos de associar abundância com o tanto de “coisas” que temos, e nos focalizar em criar o Lar como um Espaço Sagrado.
Eu me sentei em meu jardim esta manhã e curti o Amor e a Abundância que fluía. Embora ainda esteja muito quente, as estações estão mudando e as folhas estão começando a cair. Como resultado, um par de Sabiás chegou ao meu jardim. Eles estão confortáveis comigo e eu me sentei e os assisti por uma hora e meia enquanto eles se esfregavam nas folhas e jogavam as folhas ao redor e perseguiam um ao outro. Eu me senti verdadeiramente abundante com as dádivas da Natureza que estão bem do lado de fora da minha porta exatamente agora neste momento. Que Alegria sagrada e verdadeira!
E, finalmente, aqui esta um link para um web site chamado “O Projeto Gaia” (“The Gaia Project”), que me foi enviado esta semana. O site é uma grande idéia, focalizado em reunir as pessoas para ocasiões sagradas. Mas, o que eu mais amo é o vídeo de 7 minutos que eles têm sobre a “Terra Sagrada” e o que eles chamam de “Campo de Gaia”, e a criação da paz. Neste tempo de mudanças, por favor, tomem algum tempo para simplesmente apreciar este belo trabalho de Arte.
Clique aqui para ver o Vídeo do Campo de Gaiahttp://www.gaiafield.net/
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia@starchildglobal.comFonte:
http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/fevereiro2008.html© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Por Carmen Arabela às 16:21