JÁ CHEGAMOS... VIVENDO NO AGORA
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela
Diário de Bordo da Terrapor Celia Fenn12 de Fevereiro de 2008
Já Chegamos?…….Vivendo no Agora: esta é uma pergunta que as crianças sempre fazem quando tem que enfrentar uma longa jornada e ficam entediados e frustrados. “ Já chegamos, Papai?……. e é claro que o Papai sempre diz “Quase,,,,,”, mesmo se ainda restar uma longa distancia a seguir. Parece que é isso que muitos de nós estamos experienciando agora. Tenho visto nos e-mails que chegam, e nos “sintomas” que as pessoas descrevem, e na maneira que eu mesma venho me sentindo muito frequentemente, um indicativo de raiva e frustração. Todos os sintomas Físicos sugerem que a raiva está encontrando uma liberação de alguma maneira, mesmo que não estejamos cientes disto em um nível consciente.
Bem, também tenho notado que nada parece avançar neste momento igualmente, e isto não é somente Mercúrio retrogrado. Eu tenho trabalhado em algo vital para minha vida desde o inicio de Janeiro, e isto ainda não vai para frente. E assim eu espero e espero, e de tantos em tantos dias eu vou ao banco e converso com eles, e nada se movimenta porque algum fator nebuloso na “matriz” esta segurando o processo, e ninguém sabe o que é,
Congestionamento! Não somente ainda não estamos lá….mas estamos presos em um engarrafamento!
E é tudo uma Ilusão. Uma ilusão que está se desintegrando e diminuindo gradualmente. Não há nenhuma jornada e não há nenhum engarrafamento. Nós temos tudo que precisamos agora mesmo, e simplesmente ainda estamos no processo de nos libertar da ilusão que a vida é uma viagem linear e há uma grande luta para se atingir os recursos ! Eu estou continuamente cansada disso!
Bem, “lá fora” é muito forte. Há muitas pessoas que nos dizem que não há o suficiente, que há carência, que haverá desastres, e então em suas mentes lineares e limitadas elas estão criando desastres. E já que estamos todos conectados, estamos assimilando esta “consciência de desastre”. Ora, temos trabalhado pela Nova Terra, e agora sentimos que deveríamos estar sentados na luxuria aproveitando a vida e não tendo nenhum problema. Apenas descansando e “manifestando” cada desejo nosso em forma material. E assim, não só estamos enfrentando engarrafamento e carência, mas também frustração e ira em um nível bem profundo.
Ufa!
Bem, a presença de Miguel me diz suavemente, esta é a hora da transição. Vocês são todos Um, e assim estão fazendo a transição juntos. Vocês concordaram em fazer este trabalho como um Coletivo, assim não se trata de indivíduos criando vidas maravilhosas para si mesmos enquanto o resto fica deixado para trás. Se trata de criar vidas maravilhosas para o Coletivo inteiro.
Mas, esta não é uma jornada linear e que não depende de nós fazer algo para desobstruir este engarrafamento. Precisamos simplesmente nos retirar do engarrafamento e do congestionamento e mudar nossa consciência para outro nível. Precisamos trazer nossa Essência Divina para dentro de nós e nos focalizar no momento do Agora, e celebrar o que temos no Agora. Nos Níveis Elevados de Consciência vocês estão conectados com sua presença EU SOU e vocês sabem que são Infinitos e sempre providos em todas as horas. Por esta razão podem sentir Gratidão em todas as horas. Podem se abrir para a experiência da Beleza e Confiança, não importa onde seja. Vocês podem acessar a Alegria e o Amor que é o Centro de Quem vocês São.
Podem também ser Compassivos e Amorosos com si mesmos quando ficarem frustrados e irados. Estamos em transição, e ainda estamos ajudando o Coletivo a passar do Limitado pensar Tridimensional, para uma compreensão da Abundância e Infinito de toda Criação. Primeiro, nós mesmos temos que fazer isto.
Somente quando pudermos mudar a nossa consciência íntima para um lugar de Infinita Abundância, é que libertaremos nossa realidade externa da dependência dos limitados recursos e decisões da “matriz” que parece designada a deter o fluxo da Abundância. Elas são Ilusões. Muitas vezes sua presença EU SOU usará tais “enrrascadas” para dar-lhes tempo para experienciar sua raiva e frustração, o que não fariam se vocês continuassem a correr abaixo em seu caminho linear na esperança de que algo maravilhoso está “justamente ao virar a esquina” se pudessem chegar lá.
Já estamos lá?
Sim, estamos. Estamos já faz bastante tempo. É apenas uma questão de Ser… de Estar totalmente presentes no Agora…. de estar presente em seu Eu Superior e no seu Potencial Mais Elevado…. e saber que tudo que precisam está dentro de vocês. É uma consciência de Paz, Facilidade e Aceitação. Tudo está Bem.
Mas, também particularmente precisam estar ancorados e lidar com as demandas da vida material no dia a dia. Assim, eu fico fora do banco hoje para ver se posso mudar a “matriz’ para a ação. Eu não estou com raiva ou frustrada, vejo isso como um jogo… eles vão ou não….? E eu sei que tudo está certo….sempre está. Tudo está na Divina Ordem. Sempre está.
Então, para ajudá-los a sentir o fluxo da Gratidão em suas vidas, porque não ouvir Armand e Angelina cantando “Ode à Gratidão”? (”Ode to Gratitude”).
Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia@starchildglobal.comhttp://www.starchildglobal.com/portuguesa© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Por Carmen Arabela às 16:31