EXPERIMENTANDO A CALMARIA E A GRANDE LIMPEZA PARA A LIBERDADE
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela
21 de Agosto de 2008
Karen Bishop
O eclipse lunar e a lua cheia nos apoiaram, vendo realmente quem somos, permitindo-nos entrar neste espaço assustador e aparentemente escuro, e agora estamos fora e do outro lado.
Se você for surpreendentemente sensível e se conecta facilmente, pode ter experienciado o eclipse lunar de 16 de Agosto com sentimentos confusos de baixa-estima, talvez com auto-aversão, e até culpa sem razão aparente.
Você pode ter se sentido evidentemente sentimental e não sabia por que.
Sentirmo-nos subitamente mal conosco sem razão aparente é simplesmente uma manifestação do eclipse lunar nos apoiando para que nos interiorizemos mais ainda e para que vejamos os aspectos mais densos de quem nós somos.
Após a sua passagem, nos foi dada então uma oportunidade de desprendermos muito a nossa volta.
Podemos ter sentido subitamente como se fosse o momento para um grande saneamento, e não apenas em nossos lares físicos!
Depois de tudo o que estivemos passando nos últimos meses e semanas, era realmente tempo para um descanso… tempo para que encontrássemos espaços sagrados, desprendêssemos e purificássemos qualquer coisa em nossas vidas, que não nos parecesse adequado, e sabermos que poderíamos agora viver e estarmos livres e desembaraçados de quaisquer energias mais densas e desagradáveis (interior e exteriormente).
Nós tínhamos real e finalmente vindo para casa… era realmente tempo para o “outro lado”.
Poderíamos agora estar aqui e sentir paz, tranqüilidade, despreocupação e conforto que nos escaparam em tempos passados recentes.
Era o momento de voltar novamente as nossas zonas de conforto… zonas de conforto em que não estivemos desde Março de 2007.
Nós podemos saber que ficar no lixo e no dissabor de outra realidade acabou-se agora para sempre (exceto naqueles momentos que devemos retornar, ainda que muito rapidamente).
Nós podemos saber que concluímos, que não temos mais que ser uma parte de quaisquer energias desagradáveis e mais densas.
Podemos agora descansar, assegurados de que os papéis que tínhamos que desempenhar em momentos anteriores ao interagir com estas energias para trazê-las “para cima”, terminaram agora.
Nós não temos que fazer isto novamente.
Sacrifícios aparentes feitos para o bem de outro ou para o bem do todo foram subitamente liberados agora… e muitos de nós já estavam preparados para esta mudança certamente (talvez parte da razão para a “culpa” também, quando dissemos adeus).
Assim então, muitos estão sendo guiados para espaços sagrados por sua própria iniciativa, enquanto súbitas aberturas e manifestações estão ocorrendo quando elas não o fariam antes.
Nesta nova terra de simplicidade, paz e tranqüilidade, as tarefas estão sendo realizadas lentamente, com despreocupação e de um modo fácil.
Não há densidade aqui… somente uma alegria e tranqüilidade com um fluxo simples e agradável.A purificação e a desintoxicação que estão terminando só agora e que ocorreram nas últimas semanas, é simplesmente uma liberação de todas as velhas energias mais densas que tínhamos a nossa volta.
A purificação não é necessariamente uma purificação de nossos eus mais densos, mas uma purificação das energias de nosso ambiente em que estávamos tão subjugados durante semanas recentes.
Nós estivemos presos em energias mais densas por algum tempo e podemos agora deixá-las ir.
Esta purificação pode se manifestar como desconforto e pressão intestinal, dor na vesícula, dor muscular e exaustão.
Pode até parecer como se houvesse toxinas dentro de nossos corpos que afligem claramente.
Pode ser difícil se alimentar muito de qualquer coisa durante estes momentos, e difícil se alimentar sob qualquer condição, quando nossos corpos estão passando por tanto.
Alimentar-se de luz e beber muita água pura são sempre bons remédios.
Quando nova luz chega, podemos sentir uma intensa dor e pressão no seio nasal.
Isto é muito comum.
Pode parecer também como se tivéssemos alguns desafios com alergias também
(mas algumas vezes estamos apenas tendo sintomas alérgicos).
A dor na cavidade nasal é a expansão que sentimos quando estamos abertos a mais luz… assim é a dor na parte superior das costas e no pescoço.
Os sintomas alérgicos podem ocorrer quando estamos resistindo ao nosso novo ambiente, pois ele não vibra mais onde estamos.
Assim então, embora tenhamos chegado a espaços novos e melhores, podemos estar ainda nos desintoxicando do velho e nos ajustando ao novo!
Setembro trará mais do novo… mais da beleza, simplicidade e a luz pelos quais estivemos esperando.
E Outubro introduzirá manifestações mais rápidas e sólidas de nossos novos espaços, incluindo os apoios que precisaremos em tempos que se aproximam.
Outubro estará com um movimento muito mais rápido e intenso e mal seremos capazes de respirar com todas as novas manifestações que estarão ocorrendo para nós.
E Novembro trará muito possivelmente uma surpresa complicada, tumultuosa e devastadora para muito do velho mundo.
Assim, ainda que possa parecer muito tranqüilo ultimamente, pode ser simplesmente agradável ter um descanso muito necessário, curtir a bonança e respirarmos antes que as coisas aumentem novamente.Nós já completamos uma grande purificação, e, portanto, estamos agora em uma bonança.
Saudações!
Desejo a vocês o Céu em seu coração,
a luz das estrelas na sua alma e
milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
Até a próxima vez,
KAREN
http://www.whatsuponplanetearth.com/_______________________________
Tradução: Regina Drumond:
reginamadrumond@yahoo.com.brFonte:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm
Por Carmen Arabela às 16:55