NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela



A Terapia de Vidas Passadas (TVP) é uma técnica psicoterapêutica transpessoal, que consiste em trazer à consciência, para serem trabalhadas terapeuticamente, as recordações de experiências traumáticas de existências anteriores, as quais estejam perturbando nossa vida atual.

A causa de toda dor psíquica, de todo comportamento e de toda atitude equivocada radica-se na alma. Assim, a Terapia de Vidas Passadas é o encontro consciente com a alma. Ao nos encontrarmos com a alma, não só se resolvem as dores que nos perturbam em nossa vida cotidiana, mas também se produz um crescimento interior e uma abertura de consciência que nos leva a compreender o sentido, o porquê e a importância desta vida.

Terapia de Vidas Passadas é algo mais que fazer uma Regressão Bio Fetal, existindo todo um trabalho terapêutico que deve ser feito durante o transcurso da Regressão. Portanto, uma coisa é fazer uma Regressão e outra coisa é fazer uma Terapia de Vidas Passadas. Para que a regressão seja terapêutica devem ser trabalhados os conteúdos emocionais de cada experiência traumática que o paciente está vivendo. "Assim a Terapia de Vidas Passadas é o trabalho da alma, pela alma e para a alma."

INDICAÇÕES

O que se pode trabalhar com a TVP?


Basicamente tudo o que é motivo de consulta habitual para um psicoterapeuta pode ser trabalhado com a TVP. Fobias, medos, angústia, depressão, bloqueios, sentimentos de culpa, fracassos reiterados em nível afetivo ou material, perturbações de conduta, agressividade, distúrbios sexuais, problemas nos vínculos familiares ou em relacionamentos, tendência suicida e enfermidades psicossomáticas como alergias, asma, bronco-espasmos, psoríase, entre outras.


A TVP nos dá a possibilidade de limpar as emoções da alma, de nos libertarmos não só dos medos e das dores como também daquelas tendências destrutivas como a violência, a agressividade, o ódio ou a vingança, que nos causam resultados dolorosos.


Alguns sintomas se resolvem mais fácil e rápido que outros. A freqüência e a quantidade de sessões depende de cada paciente e do problema a trabalhar.


Este é um trabalho essencialmente evolutivo, tendo cada pessoa seu ritmo e seu tempo de trabalho, não dependendo assim da quantidade de vezes que se trabalhe, mas sim do tempo interior de cada um e da disposição para aceitar as verdades de si mesmo.

Estas emoções se instalam na alma em forma de energia. Vida após vida, as experiências similares reforçam estas energias emocionais originando assim padrões de conduta, mandatos e crenças, mecanismos de defesa, reações estereotipadas e uma compulsão à repetição que perturba nossas ações cotidianas.


Frente às distintas circunstâncias que nos toca viver cada dia, reagimos, sem saber, impulsionados por estas emoções não resolvidas de experiências do passado. Sem percebermos, o passado se projeta como uma sombra sobre cada ato de nossa vida, impedindo-nos de viver aqui e agora como um verdadeiro presente.

Para chegar ao fato traumático original não há necessidade de recorrer à hipnose tradicional.


Esta técnica não é empregada porque evita o compromisso consciente por parte do ser e o impede de assumir suas responsabilidades por suas ações passadas. A pessoa que está submetendo-se à TVP realiza todo o trabalho em plena lucidez, em Estado Expandido de Consciência

Os resultados da TVP independem da crença religiosa do paciente. A pessoa é que deve realizar o trabalho que é, conduzido e assistido pelo terapeuta.


FONTE:
http://espacoseraphisbey.multiply.com/

Por Carmen Arabela às 06:37