NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

A HORA DA VERDADE
sexta-feira, 28 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela




É nos momentos de crise que escolhemos Luz ou sombra, guerra ou paz. Para não ser envolvidos nos conflitos presentes, basta não nos identificarmos com eles e mantermo-nos firmes em nossas intenções.

Lembranças dos céus ocorrem a vocês a todo momento e os inspiram. Que possam ficar firmes em seus propósitos na Luz, apesar de todas as misérias e desgraças que acontecem à sua volta.

Nada é capaz de abalar, de esmorecer a fé de quem está com a Luz, lembrem-se disso. Nos acontecimentos presentes, vocês verão coisas muito duras ocorrendo com as pessoas, mas não poderão fazer nada para evitar. Cada um está recebendo o retorno de seus atos, a sua parte na justiça divina reparadora. Esse é o plano. Não pensem que a violência, que a miséria escapa aos olhos de Deus, está fora de sua esfera; não, nada acontece à revelia. A lei máxima da vida é a do retorno, que estabelece como as coisas que vocês criam mentalmente se apresentam na vida concreta de vocês, e os acontecimentos vigentes não são nada mais do que as criações humanas se manifestando. Ao acreditarem ser necessária a guerra, ela será o meio de purificação e ajuste, então assim seja. Nunca na história da humanidade os acontecimentos e retornos serão tão diretos como agora, pois está valendo também a lei máxima do livre arbítrio. Os seres não crescem verdadeiramente a menos que experimentem as consequências de seus atos, a maneira pela qual estão manipulando as energias da vida. O que verão é a criação de cada um e o seu retorno. Assim, mantenham-se na sintonia da paz, da ordem, do amor incondicional. Irradiem amor incondicional ao mundo, independentemente do quanto lhe pareçam bárbaros os acontecimentos, e receberão amor incondicional também. Vocês estão com medo das privações que tudo isso pode lhes trazer, mas é possível, plenamente possível evitá-las e afastá-las de sua vida, ou no mínimo conviver com elas sem grande alarme. Situações de contingência, não se preocupem. A transição será um momento de teste para todos, e mesmo quem está com a Luz será provado em sua fé, sua firmeza de intenções e pureza de criações. É o momento máximo da verdade e tudo se espelhará na vida de vocês conforme suas projeções mentais, conforme estão ordenando ao universo que as coisas se manifestem em sua vida. O momento é rico, é especial e maravilhoso se puderem enxergar a grande oportunidade de ascensão que se apresenta na vida de vocês. Não se preocupem, mas vigiem, tratem de manter o pensamento focado na Luz, voltado para o que querem da vida. Já demos instruções anteriores com relação ao poder, à vontade, às oportunidades e escolhas. Ponham isso em prática, acostumem-se a viver positivamente. O momento é agora. Muitas vezes, nos bombardeios, edificações inteiras ficam de pé em meio a ruínas. Não é sorte ou coincidência que isso aconteça, é fé. Sejais vós as casas intactas no meio da vasta destruição, as paredes firmes que sobrevivem à passagem do furacão.

Asseguro-lhes que isso é possível, meus filhos. É possível sair incólume de uma guerra e isso depende do grau de identificação de vocês com as coisas que acontecem à sua volta. Se não participam das criações humanas de guerra, de animosidade e de violência, se têm um olhar benevolente para tudo o que acontece, se permanecem centrados em vossas Divinas Presenças, se aquietam-se e deixam de participar do torvelinho de preocupações do inconsciente coletivo da humanidade, se focam a Luz, não há o que temer. Não precisam também arriscar-se, se expor a situações só porque contam com uma proteção especial, também não é isso que vão fazer.

Resguardem-se de todo modo, não se ponham à prova de maneira definitiva e ousada porque isso é desnecessário. Se o conflito não chega até vocês, deixem-no onde está e não vão procurá-lo, pois dentro da egrégora de energia vocês passam a participar ativamente dos acontecimentos.

Mantenham-se magneticamente isolados pela intenção de se manterem isolados. Ir lá para conferir, colocar-se à prova dessa forma não trará benefícios para vocês, mas riscos. Fiquem na sua, como costumam dizer, que é só o que precisa acontecer. Orem, orem muito para dissipar boa parte das nuvens negras de negatividade que se acumulam no horizonte. As preces fortalecem os fracos, confortam na esperança, são um bálsamo para os que sofrem. Muitas pessoas verão milagres acontecerem em sua vida e se voltarão indubitavelmente para a Luz nesses tempos, sentirão o conforto da Luz para seus sentimentos. Muitos farão a escolha entre Luz e trevas em meio a profundo sofrimento. Para isso servem as preces de vocês, a ajuda que oferecem com um olhar benevolente para as ações desmedidas dos outros. Continuem nesse patamar vibratório, sustentem isso, é da maior importância para a humanidade. Há uma batalha sendo travada nos planos sutis desse planeta, uma batalha entre Luz e sombra, e quem escolhe o lado da Luz, se assim se pode dizer, se liberta. Tenham certeza de que muitos escolherão a Luz porque lhes é o mais familiar, é da Luz que vêm e a ela irão retornar. A Luz é seu princípio, é sua matéria divina em manifestação. A saudade dos céus de que falo se manifesta, traz a lembrança de tempos gloriosos, das situações idílicas vividas por todos vocês originalmente e essa lembrança é o que traz de volta para a Luz, de volta para casa. Renunciar aos planos inferiores da matéria e alinhar-se com a Luz. Nesses tempos de conflito, estarão todos vocês tendo essa oportunidade - a de retornar para casa, de voltar para suas origens. Confiem na providência divina, não tenham dúvidas quanto à pertinência de tudo isso nem que lhes pareça atroz demais, covarde demais, duro demais. A vida é eterna e se renova a cada momento, o movimento é contínuo. Permitam-se ser levados pelas brisas cariciosas da evolução, ela chama irresistivelmente de volta ao lar.

Autor: Regina Giannetti

Data: 20/11/2006 - 20:57:42

Por Carmen Arabela às 05:30