NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

O VAZIO, O QUE JUNHO TRARÁ, E O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE 2012
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela


O planeta está continuando no seu processo de virar do avesso, enquanto ele se esforça para se alinhar com uma vibração mais elevada ou com novos modos de viver e de ser dentro de uma realidade muito nova.
Muito que existia nas realidades do passado, ou dentro de uma dimensão de vibração menos elevada está se tornando meramente uma ilusão agora, pois há muito pouco deixado em que se agarrar. Nos anos passados nós podemos ter imaginado um mundo ou realidade de vibração mais elevada para nós mesmos, e, conseqüentemente, isto foi a ilusão aparente neste momento. Agora, a ilusão é o que é deixado do velho mundo, ou os velhos modos de viver e de ser, as velhas estruturas, e os velhos sistemas de sobrevivência. Não há nada para eles se aderirem e, portanto, eles somente existem em nossas imaginações.
Sim, enquanto progredimos mais e mais para os reinos mais elevados, nós temos menos e menos do velho para nos apoiarmos. Isto pode criar um sentimento de cairmos em um buraco profundo sem nada a que nos agarrarmos, ou sem âncora aparente. Nós podemos nos sentir como se não houvesse muito nos envolvendo agora que pareça remotamente correto ou adequado, ou até talvez que estejamos existindo em um vácuo por nossa própria conta… algum tipo de vórtice de vácuo e de separação sem conexões aparentes com muito de algo mais.
Eu posso lhes assegurar, tudo está no caminho certo com o nosso processo evolutivo espiritual. Tudo está certo onde precisa estar para esta fase do surpreendente processo da ascensão que escolhemos experimentar. E esta situação atual está somente presente porque fizemos muito progresso até então.
Na velha realidade da 3D, morrer envolve deixar ir muito, uma liberação grande e intensa, e então uau!… nós estamos nos reinos mais elevados. Após chegarmos, muitas vezes nós nos conectamos imediatamente com os nossos amados ou com aqueles que nos dão conforto, enquanto tentamos nos conectar com uma nova realidade, em um espaço muito novo. Inicialmente nós podemos nem saber onde estamos e pode parecer confuso. Mas então chega um amado ou manifestação que nos traga conforto e nos sentimos, oh, muito melhor. E após algum tempo, nós reconquistamos os nossos apoios e então somos capazes de progredir de um modo muito novo, com muito mais tranqüilidade.
E é isto que está ocorrendo agora. Enquanto o processo da ascensão envolve morrer enquanto estamos vivos, somente em estágios menores que sejam palpáveis, nós estamos agora residindo completamente em uma dimensão mais elevada, enquanto completamos a nossa jornada através do túnel e para o outro lado desta fase atual. Assim então, muitos estão percebendo que estão se reconectando com amigos e amados, e restabelecendo conexões que fazem com que se sintam, oh, muito melhor, ou pelo menos capazes de encontrar algum tipo de suporte ou âncora em que se apoiar, enquanto existimos aparentemente no vácuo.
Esta é uma parte importante do processo. Se vocês não tiveram ainda esta experiência no físico, vocês podem estar tendo-a durante o período do sono. Reconectarmo-nos com o velho, ou com energias que nos fazem sentir bem novamente, envolve o primeiro estágio do processo de reconexão para a nossa nova existência nos reinos mais elevados. Com muito mais tendo se dissolvido ou não funcionando mais para nós, a conexão com os outros envolvendo a energia do amor sempre funciona. E isto também nos traz ao nosso próximo estágio evolutivo.
Aqui nos Estados Unidos nós estamos experienciando uma recessão. Os preços dos alimentos e do combustível estão se tornando intratáveis e estão começando a afetar muitos. Isto é parte do plano. Nada está errado aqui. Os Estados Unidos foi sempre o precursor e o super-poder, e agora ele está se redefinindo e se restabelecendo, enquanto começa o seu alinhamento mais plenamente com os reinos mais elevados.
Nós estamos assim, entrando no estágio onde estaremos nos conectando muito mais plenamente com os nossos irmãos e irmãs, nossos vizinhos e os nossos amados. Estas condições aparentemente intratáveis estão criando a necessidade pela união. Tem havido uma falta severa de união neste planeta por muito tempo, e isto se trata de começar o processo de mudança. Prosseguir sozinho, cuidar somente de si mesmo, e ter que fazer tudo isto, são modos que não existem nos reinos mais elevados.
E devido a isto, pode ser fácil ver quem será o nosso próximo Presidente aqui nos Estados Unidos. Isto é onde o planeta está vibrando e ele será um companheiro. Tudo em divina e perfeita ordem.
Por causa desta nova unidade que existe atualmente com as novas energias, pode parecer totalmente insuportável quando não se manifesta desta forma. Muitos estão vibrando lá interiormente agora, e quando as manifestações externas não se equiparam às vibrações internas, nós podemos nos sentir aflitos interiormente, pois não nos equiparássemos ao nosso ambiente. Este foi sempre um dos desafios do processo da ascensão… não nos equipararmos a nossa realidade externa, pois ela não foi ainda alcançada. E muitas vezes o resultado é a depressão, mas somente por períodos temporários e breves (se vocês experienciaram a depressão por longos períodos de tempo, eu os encorajaria a buscar ajuda, pois ela está prontamente disponível e nem sempre pode ser atribuída ao processo da ascensão).
Estas atuais condições econômicas em que podemos estar nos encontrando está somente servindo para nos encorajar a falar com os nossos vizinhos face a face… estarmos lá para o outro… para ajudarmos e apoiarmos o outro… e nos conectarmos mais plenamente com a nossa área de local imediato… a nossa comunidade. Isto não significa que não precisemos nunca zelar pelo planeta como um todo. Muito pelo contrário, pois a união tem muitos limites e muitos níveis.
Como nós conseguimos nos esgotar tanto, somos agora colocados a nos reconectarmos novamente. E o que reconectarmos será muito diferente do que nos conectamos antes. Isto é porque estamos com uma vibração mais elevada agora e atrairemos experiências muito mais agradáveis e inacreditáveis para nós mesmos.
Agora, além do mais, estamos sendo intensamente encorajados a nos conectarmos com o outro. Como os Hopi disseram muito eloqüentemente: “Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando”. Estas atuais condições planetárias podem parecer absolutamente terríveis, mas elas estão aqui por uma razão e em grande parte são uma parte do processo.
Junho
Enquanto Junho chega, assim chegarão mais de nossas novas conexões. Com as coisas finalmente se acalmando um pouco para muitos, pois nos alinhamos mais prontamente agora com o novo, pode ser um bom momento no final de Maio e em Junho, começarmos o processo de ligar as pontas e nos prepararmos para os nossos novos esforços e conexões. Nós podemos agora ter o tempo para realizar as coisas, o que não pudemos antes, pois muito tinha aterrissado sobre nós durante a sobrecarga da fase da energia que experienciamos mais recentemente em Abril e na primeira metade de Maio. E com a advento de Mercúrio se tornando retrógrado de 26 de Maio a 19 ou 20 de Junho, nós seremos auxiliados neste processo.
Muito mais virá para nós em Junho. As coisas estarão se alinhando. Nós nos conectaremos com novas pessoas e coisas. Nossos novos inícios finalmente começam a iniciar! Nós nos uniremos muito mais como um todo. Nós nos uniremos com aqueles que se nos adaptam de modos melhores.
Com o vazio atual em que podemos nos encontrar, pode parecer que muito está em terrível dificuldade, mas o que estamos vendo é simplesmente o vazio. Não há nada realmente lá ainda para ver ou ao que se conectar. Nós não estamos nem aqui e nem lá. Nossas novas conexões têm ainda que ser estabelecidas, e o tema deste novo, novamente, é uma conexão com o outro.
2012
Tem havido muita energia e foco flutuando ao redor do ano 2012. Muitos poderiam dizer que ele marca o final do mundo. E muitos estão se focando neste evento, ao invés de se focarem a onde estamos agora.
2012 marcará simplesmente o final de uma era ou realidade. Os planetas estarão posicionados de tal modo que um sinal ou marca de referência terá sido alcançada. Para muitos de nós que somos sensitivos, podemos sentir este evento muito intensamente dentro de nós mesmos. Isto significará que uma conclusão ocorreu, e estamos bem no caminho com esta marca de referência. Assim então, de agora até 2012, nós estaremos experienciando passo a passo um processo de liberação do velho e a chegada do novo.
Quando 2012 chegar, não ocorrerão catástrofes, eventos terríveis, ou grande sofrimento. Nós já estaremos onde precisamos estar e este evento simplesmente validará o fato que fizemos o que precisávamos fazer como um planeta, e, portanto, chegamos aqui neste momento. E, então, será este o início do novo, ou a reconstrução do planeta, que será colocado em atividade com força total. E então, todos e cada um de nós saberá exatamente o que estamos fazendo e o que está realmente ocorrendo.
Até então, estaremos avançando em etapas, estando bem onde cada um de nós precisa estar, introduzindo o novo, e permanecendo seguros e protegidos enquanto o planeta continua com a sua queda. A reconstrução do planeta começará realmente após Dezembro de 2012. Assim então, nós não estamos absolutamente lá ainda. Mas no momento em que 2012 chegar, nós nos tornaremos muito mais conectados com as nossas almas ou eus superiores e então, real e verdadeiramente, saberemos o que é que viemos criar e quem nós somos em relação a nossa própria contribuição especial.
Há muitos estágios diferentes em que cada um de nós pode se encontrar. Alguns estão preparados agora, e outros estão subindo os degraus da escada para o céu. Tudo perfeitamente assim. Se as coisas tivessem mudado em um grande uauuu!, nós estaríamos muito traumatizados e certamente não seríamos capazes de interagir com algo assim. E além disto, nós somos os criadores fundamentais e conseguimos escolher como queremos as coisas!
Assim por agora, saibam que as nossas novas conexões estão prestes a começar, a mudança está prestes a ocorrer em um nível intenso, e estamos prestes a ficar muito envolvidos ao introduzirmos o novo e tomarmos uma posição, e muitos de nós começarão a vida dos nossos sonhos.
http://www.whatsuponplanetearth.com/
Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
Até a próxima vez,
Karen


Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br

Por Carmen Arabela às 10:56