NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

AS ENERGIAS FORA DE CONTROLE, PERMANECER VIGILANTE E VOLTAR AO COMANDO
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela


Alguém está tomando conta da casa? As coisas estão completamente fora de controle? Por que alguns de vocês estão se sentindo vulneráveis, temerosos, perdidos sem uma direção, com o caos afluindo e talvez imaginando o que está acontecendo no mundo? Ficou quase impossível colocar até um dedo lá fora sem ter uma experiência estranha e desconfortável? Nós precisamos nos manter completamente atrás de uma porta fechada, sem interação com qualquer coisa? Estamos sendo usados e explorados devido ao nosso amor e gentileza? Há alguma sensação de perigo a cada momento? As coisas estão realmente sendo monitoradas por nossos melhores resultados e estamos sendo protegidos sob qualquer condição? E ao mesmo tempo, as partes e fragmentos estão chegando para nós, oh, tão lentamente, para a nossa nova residência para que nos tornemos intactos nos reinos mais elevados?
Após termos finalmente alcançado este próximo platô, supõe-se que cheguemos ao céu na Terra. Se estamos realmente agora aqui em uma vibração mais elevada, por que está tão desconfortável e imprevisível?
Bem… nós realmente chegamos a uma realidade de vibração mais elevada e aqui estão algumas das manifestações atuais, mas como sempre, estamos em um estágio que estará realmente completo eventualmente, pois certamente isto não dura eternamente. Mas eu tenho a dizer que este é um dos estágios mais estranhos da ascensão que eu já vi, e ele está aqui e agora principalmente devido a nossa liberdade de escolha e de nossas próprias vibrações pessoais.
Atualmente estamos transicionando (quando é que não estamos fazendo a transição?) de uma realidade de dependência em uma faceta controladora de energia para uma de completa independência. Nós estamos no comando agora e é vitalmente importante que tomemos nossas próprias decisões, sem sermos controlados por influências externas de uma natureza de vibração menos elevada… ou até por influências externas de outros que visualizam as coisas de um filtro ou perspectiva completamente diferente que nós. É importante agora que recuemos se precisarmos nos lembrar de quem somos e o que realmente viemos para contribuir… lembrar o que estamos aqui para fazer, e não o que os outros possam querer. E deste modo, permanecer muito vigilantes no que sabemos ser o melhor para nós mesmos e para o planeta.
Quando chegamos primeiramente aqui nesta realidade de vibração nova e mais elevada ultimamente, podemos nos sentir muito expostos. Isto é porque há muito menos densidade nas realidades de vibração mais elevada que não podemos mais sentir nada entre nós mesmos e a maioria de tudo mais.
Sob este aspecto, então, podemos nos sentir extremamente vulneráveis e sem proteção. Talvez até inexperientes e desamparados, mas é deste modo quando podemos ver muito mais do que está lá, sem termos que olhar através de muros de densidade e de florestas de energia de vibração menos elevada.
O que podemos ver agora pode parecer assustador, sombrio, talvez desconfortável, e pode fazer com que nos sintamos assombrados. Muito está aberto agora. Os muros e a densidade se dissiparam muito.
E contribuindo com isto, o fato que nos desprendemos de grande parte de quaisquer energias densas e de vibração menos elevada dentro de nós mesmos também. .. portanto, nossas velhas defesas não estão mais disponíveis. Nós estamos vulneráveis e inexperientes realmente. Assim então, quais são algumas das manifestações desta situação atual nas quais podemos estar nos encontrando? Na área da saúde, muitos estão tendo experiências com a medicação. Podemos não responder a determinadas medicações agora como fazíamos anteriormente. Ou, uma associação de medicações pode não interagir do mesmo modo. Isto é devido às aberturas para uma vibração mais elevada que estamos tendo agora, e isto cria novos alinhamentos e mudanças dentro dos nossos sistemas. Pressões sangüíneas estão se tornando erráticas também. Muito elevadas por algum tempo, e então estranha e subitamente baixas. (Por favor, procurem atenção médica quando for necessário… nem tudo é uma experiência de ascensão). A perda de peso finalmente está aqui! Uauuu! Eu perdi 8 quilos desde o final de Março. Nós não precisamos mais manter esta densidade de proteção e de luz pelos outros dentro de nós mesmos. Após o aparente caos e cenários estressantes, as soluções estão se manifestando agora e muitos estão se percebendo melhores do que nunca até nos estados de saúde e de bem-estar.
Aprendermos sobre os limites apropriados é mais prevalecente agora do que antes. O processo de ascensão sempre traz fases regulares relacionados a menos limites devido a menos densidade, e estamos agora em outro realmente. Os limites se tornam mais e mais tênues e precisamos estar até mais atentos ao praticarmos estabelecer limites mais poderosos… especialmente agora quando não há muito deixado do velho mundo e das velhas vibrações para que muitos se apóiem, elas naturalmente, então, se esforçam para se agarrar em algo mais… o que muitas vezes é naqueles que têm uma vibração mais elevada. Isto se relaciona também com a escuridão tentando se agarrar também. Portanto, limites extremamente firmes são agora mais importantes do que nunca. Assim então, se vocês estão aqui para servir a outros que precisem de auxílio, é o momento agora mais do que nunca de serem vigilantes quanto aos limites apropriados entre vocês e os outros, e estarem até mais atentos ao assumirem as energias dos outros… uma coisa muito natural para um trabalhador da luz por causa de como estamos ligados. A ajuda excessiva, compaixão demasiada, e colocarmos as necessidades dos outros antes das nossas pode criar também esta situação.
E se vocês estão usualmente muito abertos, confiantes, compartilhando, e muito atenciosos de modos saudáveis e apropriados, vocês podem muito bem se sentir derrotados agora e nos tempos que se aproximam. E a razão para isto nos traz a outra situação atual que está criando ainda outra experiência também.
Junto com a situação de se segurar e se agarrar às energias mencionadas acima, agora muito da velha realidade está se desvanecendo e isto está criando comportamentos estranhos e temerosos em muitos… entre estes uma inclinação humana natural para se observar, se proteger, se agarrar a algo para se salvar, e, portanto, para se esquecer completamente do todo nestes momentos de stress, medo e inquietação. Aqui nos Estados Unidos, nós estamos sentindo as pressões dos preços elevadíssimos dos combustíveis e dos alimentos, para citar alguns. Isto pode criar um sentimento contínuo de inquietação e de medo, de incerteza e de insegurança para muitos. Para estes que são sensíveis, pode ser um desafio absolutamente aterrorizante não captar estas energias. Mas isto é parte da queda. Isto é parte da transição do velho. Nós estamos sendo virados do avesso a fim de começar sob nova maneira. Este desvanecimento é também uma ocorrência planetária, pois não há muito da velha densidade deixada para muitos se agarrarem. Tentáculos deste processo que está ocorrendo agora muito intensamente nos Estados Unidos se difundirão e eventualmente afetarão o todo de um modo mais substancial. E, além disto, há também muito ocorrendo em relação ao restabelecimento ou realinhamento por todo o planeta, manifestando-se como mudanças na terra e muito mais. Que momento de transição estamos agora!
Uma tendência humana natural pode ser agora a de sobrevivência. Assim então, podemos nos encontrar experienciando muitos que estão se observando intensamente, e, portanto, tornando as coisas difíceis para outros. Isto faz parte do processo. Para aqueles que estão apoiando o todo e que vêem a unidade como um derivado natural da queda, estes momentos que estamos atualmente vivenciando, podem ser desapontadores, exaustivos, intensamente deprimentes e, muito certamente, desagradáveis também.
O que estamos vivenciando agora é a transição de abandonar o velho mundo e começar a transição para a unidade. Isto está criando o caos, ansiedade, tristeza e pesar, mas ao mesmo tempo, há os inícios desta nova unidade se manifestando também. Como em qualquer transição, pode ser difícil no início, e então eventualmente isto é lançado e uma realidade de vibração mais elevada se torna então a realidade nova e atual. Assim então, nós nos separaremos e então nos reuniremos novamente. Nós nos reuniremos após alguns terem tido colapsos, grandes sentimentos de perda de controle, talvez ataques de pânico, e intensos desapontamentos e tristeza, em relação a este estado atual que estamos vivenciando agora. Mas saibam que isto é simplesmente uma parte de uma grande e massiva transição. Este é o início, e estas experiências eventualmente resultarão em uma unidade muito nova.
As energias estão se dissipando agora. A densidade está partindo. Isto cria um rompimento ou desintegração dos velhos padrões, velhos comportamentos, e se pode sentir às vezes como se eles estivessem seguros por um fio e tendo um grande colapso. Quem está cuidando da casa? Onde estão os controles? Qualquer coisa e tudo pode acontecer agora sem regras e diretrizes aparentes? Esta energia aparentemente fora de controle é uma manifestação de uma vibração mais elevada. É uma manifestação de uma nova abertura e de mais expansão. As novas diretrizes e novos modos de ser estão próximos a nós e colocados no lugar. Talvez não estejamos acostumados a esta nova liberdade… esta nova ausência de energias controladoras ou densas, ou em outras palavras tendo uma repressão nas coisas. Súbita e completa liberdade pode causar caos certamente. As coisas estão totalmente abertas agora, um novo nível de expansão foi alcançado, e dentro desta nova abertura estão existindo ainda energias de vibração menos elevada. Elas estão aterrorizadas, sem saberem aonde ir, e estão também se apoiando nas energias de vibração mais elevada (que estamos muitos de nós, portanto, na necessidade de limites mais firmes), ou entrando no modo de auto-proteção e esquecendo-nos do todo. E novamente, para aqueles que estejam vibrando intensamente na unidade, ser envolvido nesta energia aterrorizada e interesseira pode parecer absolutamente terrível realmente. E lembrem-se, também, que estas energias amedrontadas abusarão e tomarão como certo as energias de uma natureza ponderada, atenciosa e solícita. Elas estão muito aterrorizadas e estão se esquecendo de sua conexão com a Fonte.
Tudo isto pode fazer com que alguns de nós pareçam permanecer em casa, em nossos santuários pessoais e sem querer nunca nos aventurarmos novamente! Mas como sempre, há boas notícias também.
Outras manifestações? Quando começamos uma nova residência na realidade dos reinos mais elevados, quaisquer energias que estejam fora do equilíbrio, ou em outras palavras, extremas em uma direção ou em outra, tentarão naturalmente se reequilibrar. A fim de existirem lá, isto realmente precisará ocorrer. Assim então, nos encontramos sendo atacados continuamente e tendo experiências desagradáveis, em relação a quaisquer energias fora do equilíbrio dentro de nós mesmos. Comportamentos que podemos ter possuído, nos quais pensávamos que fossem justos e agradáveis, podem não estar nos servindo bem agora. Nós somos do modo que somos porque pensávamos que este era o modo melhor e mais elevado de ser. Estão nos sendo apresentados agora, modos de vibração mais elevada, e eles podem não ser o que tínhamos imaginado que fossem. Aprender o uso correto de cuidar e de ajudar é um, mas há muitos, muitos mais. As energias em que estamos residindo estão com uma vibração muito mais elevada agora. Isto está criando muito movimento interior e exteriormente, e muito caos. Basicamente, muito está se realinhando e se reajustando. Muitas das experiências que estamos tendo são manifestações no mundo físico de como estamos atualmente vibrando dentro de nós mesmos. Assim quaisquer ocorrências estranhas que estejamos tendo agora, saibam que elas são somente um reflexo do que está dentro de nós, e como estamos com uma vibração muito mais elevada agora, estas manifestações estão chegando muito rapidamente. Mas estas manifestações desconfortáveis podem servir também como uma ferramenta maravilhosa para ajustar as nossas próprias vibrações a estados muito mais saudáveis e equilibrados.
Um bom remédio ou graça redentora é simplesmente permanecermos centrados e ainda sem comportamentos intencionais e sem nos esforçarmos, fazendo com que as coisas aconteçam, movimento ou pressão. Nós podemos permitir que estes colapsos e separações das velhas energias simplesmente ocorram. Isto fará com que muito dos nossos velhos eus saiam do caminho e permitam que a ajuda chegue. Sim, ajuda e apoio. Portanto, podemos permanecer tranqüilos e recuarmos enquanto a queda está ocorrendo. Saber quem somos ao nos conectarmos com os nossos eus mais elevados, e nos conectarmos mais intensamente com a Fonte, são sempre coisas em que nos firmarmos e isto nunca mudará.
Não precisamos abandonar nossos modos de amar generosamente, dando, guiando e sendo atenciosos e respeitosos. Nós precisamos saber somente que muito do todo não alcançou ainda a onde estamos, mas quando eles o fizerem, nós podemos então descansar e respirar, confiar mais, diminuir nossos limites e relaxar.
E a ajuda, o apoio, a união e o amor estão bem no horizonte. Eu posso lhes dizer isto porque estou tendo esta experiência agora, e se vocês não experienciaram isto ainda, farão isto muito em breve, disto estou certa. Alguns de vocês podem ter tido esta experiência por algum tempo agora. Todos nós estamos em níveis diferentes e em linhas do tempo diferentes, assim tudo está sempre em divina e perfeita ordem. Após a separação começar a diminuir, então a nova unidade e novas conexões começarão a chegar. E é então que nos sentimos, oh, tão gloriosos novamente. Há muito amor presente aqui, e eu não posso começar a lhes dizer. Isto pode fazer com que alguém chore um rio de alegria e de gratidão por estas conexões novas e de vibração mais elevada. E há tanto amor aqui! Muito amor e união! Ter um colapso, desistir, sair do caminho, e permitir que se afaste permitem também que a ajuda, o amor, a unidade cheguem também.
Nós estamos completando um processo de transição. O estágio de rompimento ou de dissipação é sempre difícil. Mas o estágio de reunião é verdadeiramente surpreendente realmente. Oh, é verdadeiramente surpreendente realmente! E Junho trará muito mais reunião. Assim, por agora, podemos nos deter se precisarmos ficar e observarmos a queda da realidade externa, permanecendo em nossos santuários pessoais com os nossos amados, mantendo alguns limites muito firmes, e estando prontos para criar mais do novo quando as coisas se acalmarem e se realinharem um pouco mais nos tempos que se aproximam.
http://www.whatsuponplanetearth.com/
Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.
Até a próxima vez,
Karen



Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br

Por Carmen Arabela às 08:32