O DNA E O NOSSO PROCESSO DE ASCENSÃO
sábado, 8 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela
Todos nós sabemos que estamos passando por um processo de ascensão nesse momento na Terra, e isso é maravilhoso, porque não está acontecendo só com os humanos, mas com todas as formas de vida existentes no planeta.
E uma das coisas mais emocionantes que está acontecendo é a reestruturação e reorganização do nosso DNA, e em consequência disso tudo aquilo que não for compatível com essas mudanças será retirado de nossas vidas.
Portanto, poderemos estar nesse momento nos libertando de muitas coisas, como de relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, se eles não forem capazes de suportar nossa nova frequência vibracional.
E como toda mudança causa medo e ansiedade é o que estamos sentindo no momento, embora a grande maioria das pessoas não esteja consciente disso.
O DNA está evoluindo e novas hélices, ou fitas, estão se formando à medida que os filamentos de códigos de luz começam a se agrupar.
A Ciência sempre reconheceu que temos dois filamentos físicos ativos de DNA e além desses descobriram mais dez que estão adormecidos no ser humano há séculos, mas os cientistas por não saberem qual seriam suas funções os identificou como DNA “lixo”.
A função principal do DNA é armazenar as informações a longo prazo, pois ele contém as instruções necessárias para construir outros componentes das células.
Dessa forma, o nosso DNA é o nosso projeto pessoal e, como tal, contém toda a nossa informação mental, física, emocional e espiritual.
Quando esses agrupamentos ou reorganizações ocorrerem, nós iremos desenvolver um sistema nervoso mais evoluído que possibilitará um acesso maior de informações à nossa consciência.
Muitas células do nosso cérebro que estavam adormecidas irão despertar passando a usar toda a capacidade do nosso corpo físico e não apenas a pequena quantidade que estamos usando atualmente.
O que temos de mais valioso é o nosso corpo, pois ele armazena toda a informação, a sabedoria, o conhecimento sobre nós mesmos, o nosso mundo, a nossa vida.
Uma grande quantidade de dados é armazenado no interior do ser humano e lá está a fórmula necessária para se reproduzir outras formas de inteligência por todo o universo.
Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas para sermos capazes de acessar o potencial total do nosso corpo e a medida que nosso DNA evolui, nós evoluímos para Seres Multidimensionais conscientes.
Antes de encarnarmos, todos nós nos comprometemos a designar eventos que ativariam esses códigos e com isso nossa memória seria ativada.
O nosso DNA é um filamento e um cientista o descreveria como um filamento conectivo e o seu despertar nos permitirá mudar a visão, a audição, o aumento de duração de nossas vidas entre outras coisas. A parte adormecida, que desafiou os cientistas está prestes a renascer e irá nos dotar de plena percepção transformando-nos em seres da quarta dimensão.
Sua mutação é tão rápida que muitos cientistas consideram o processo como doença, e estão tão preocupados que convenceram o governo a investir bilhões de dólares em pesquisas sobre o DNA.
O que está ocorrendo em nossos corpos, com certeza, não se trata de doença, mas sim de uma mutação natural, pois o nosso DNA está sendo reprogramado. Esta mutação costuma acontecer durante o sono, por isso vocês poderão acordar sentindo algo diferente no corpo, isso quer dizer que os filamentos de DNA dentro das células começam a se reordenar e estamos percebendo essas mudanças.
Agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando e qualquer questão que não tenha sido trabalhada em nossas vidas, criará o caos, a fim de ser solucionada.
Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os doze filamentos, a fim de atrair energia que vão se mover através dos nossos seres, ativando e despertando os diferentes aspectos de nós mesmos. Isso irá disparar novas versões, entendimentos e significados de todos os acontecimentos em nossas vidas e no nosso mundo.
Quando estas doze hélices, ou fitas, começarem a vibrar dentro do nosso corpo, cada fita corresponderá a um chacra, ou seja, doze hélices para ligá-las a doze chacras - sete dentro do corpo e cinco fora.
Para chegarmos a estas outras realidades precisamos primeiro explorar profundamente a nossa própria realidade.
Para isso é necessário primeiro que trabalhemos o nosso corpo emocional, vasculhando áreas que até agora mantivemos escondidas de nós mesmos, e quando isso estiver acontecendo vocês poderão lembrar de muitos acontecimentos difíceis que ocorreram em suas vidas. Como o corpo mental costuma emitir muitos julgamentos esse foi o motivo pelo qual resolveram esconder essas lembranças pois o nosso corpo emocional é muito sensível ao julgamento, mas agora serão capazes de enfrentar muitas dessas memórias porque irão aprender a ser neutros e a não julgarem os acontecimentos de que participaram.
Quando as informações de nosso DNA for reorganizada vamos ser capazes de sentir como fatos de nossas vidas fazem parte de uma corrente de objetivos que se liga a diversos lugares onde vivemos e as diversas personalidades que representamos.
Nos ensinaram que tudo na vida é circunstancial pois depende de algo que não podemos interferir, mas isto está errado porque somos nós que controlamos o nosso DNA.
Portanto, a ativação do nosso DNA completo de doze filamentos criará a conexão entre os nossos códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria de quem realmente somos e isso fará com que possamos mudar suavemente para níveis mais elevados de vibração, ajudando no nosso processo de ascensão e no despertar da consciência humana.
Agora é a hora de tomarmos posse de nós mesmos para podermos nos reencontrar com a nossa verdadeira essência espiritual, este é o segredo da evolução.
Fiquem na Luz.
CARMEN ARABELA
Por Carmen Arabela às 07:18