NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

COMO SURGIRAM OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN
quarta-feira, 19 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela



Os florais de Saint Germain foram recebidos em sintonização por Neide Margonari, artista plástica, que acabou escolhendo seu caminho espiritual optando por se dedicar exclusivamente aos florais.

Neide sintoniza o deva de cada planta, recebendo as informações curativas das mesmas, colhendo-as, expondo as plantas ao sol, dentro de panelas de vidro ou água.

Após, ela fabrica a matriz do floral, sem qualquer contato com máquinas geradas à eletricidade e metais, pois os devas afastam-se no contato com estes materiais.

Os florais de Saint Germain são colhidos exclusivamente por Neide e produzidos em seu laboratório, localizado em São Bernardo do Campo.

Atitudes, palavras, pensamentos maldosos e negativos bloqueiam a passagem da luz nos elétrons que compõem nossos corpos físico e suprafísicos e são as causas das doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errônea de nossa personalidade, é um distúrbio energético que tem seu início em um dos corpos suprafísicos: etérico, emocional ou mental. Posturas estas que vão contra nossa Divindade interna.

Neide diz: “As sagradas flores Divinamente energizadas nos chegam neste tempo para nos redimi, nos purificar, nos proteger e nos elevar a planos mais elevados de consciência. Certas flores estão trazendo a Misericórdia Divina aos que têm Fé, também aos que não têm e estão pedindo, e para todos que no fundo de suas almas começam a sentir falta de algo inexplicável, mas profundo. É um sentimento de saudade de “não sei do que” e “não sei de onde”. Esta saudosa e vaga lembrança vinda do âmago de nosso ser, é a ânsia do retorno à nossa origem Cósmica Divina. Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno de onde viemos, após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma, aqui na Terra. Mas precisamos estar atentos, porque este retorno poderá ser efetuado somente através do nosso próprio esforço, porém amparados pelo nosso Eu Superior e pelas essências florais. O nosso Eu Interno e as essências florais têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim dos sofrimentos pela cura de nossa alma humana (corpos inferiores), condição básica para continuarmos a galgar nossos degraus na larga jornada de volta a casa do Pai Celestial”.

As essências florais de Saint Germain atuam nas pessoas transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, palavras, atitudes e intenções). Os estados psíquicos desarmônicos resultam em escassez da entrada da Energia-Vida nos centros etéricos de força, os chacras. Estes estados negativos provocam desarmonia no núcleo das células físicas que estruturam as glândulas do corpo físico, correspondentes às regiões dos chacras. Estes bloqueios causam desarmonia no corpo físico resultando em doença.

Quando se utiliza as essências florais há uma expansão da consciência, o corpo reage e se processa uma alteração surgindo novamente um estado harmônico e saudável levando a cura.

Portanto, as essências florais, com suas energias extremamente sutis, vêm transmutar os estados mentais e emocionais negativos, por nós criados.

Os florais atuam trazendo a energia da força e a compreensão da transformação para a plena realização dos mais profundos propósitos: o início do nascimento de um novo ser, um ser mais livre, mais maduro e responsável perante si, perante os outros, perante o reino animal e vegetal.

Enfim, um ser mais feliz e mais consciente de sua verdadeira direção, que vai muito além da dimensão material.

Ao nos desligarmos do real propósito de nossa alma, tornamo-nos sombrios, deprimidos, amargos, magoados, rancorosos, medrosos, inseguros e sem esperança, doentes enfim.

As essências florais reconectam-nos com a nossa Luz interna, que, atualmente está quase apagada em nosso coração. A ilusão fez-nos esquecer de nossa origem divina e da Divindade que habita em nossos corações. Essas essências vêm ajudar a humanidade a abrir os portais de Luz em cada um de nós, vêm nos ajudar a lembrar de nossa Família Cósmica, a Grande Fraternidade Branca, que há milhões de anos acompanha ocultamente o desenvolvimento das Grandes Raças Raízes em evolução neste nosso planeta Terra. A Hierarquia Divina, através das essências florais, dá-nos proteção aos constantes ataques das forças sinistras que atuam no planeta.

Chegará o tempo em que todos nós, humanos deste planeta, perceberemos que somos todos Um, participantes de uma mesma Família. Neste tempo de liberdade reinará o amor incondicional e estaremos prontos a unir-nos à Grande Fraternidade Branca Universal.

O Reino Vegetal, como os outros Reinos, está em constante processo de evolução e aprimoramento. Desenvolveram-se até a Quarta Raça Raiz sem a influência do Sol. Até a época da formação da Raça atlântica, a atmosfera da Terra era formada por nuvens de vapor de água.

Não existiam ainda os vegetais do deserto, que necessitam de luz direta do sol e da umidade.

O Reino Vegetal é o transmissor e transformador do fluido prânico vital para todas as formas de vida. Outro propósito deste reino é o de transmutar energias negativas densas e sutis, facilitando a harmonia entre a matéria e sua essência.


As plantas incorporam determinados arquétipos (padrão ideal) determinantes que, por meio das flores, através das essências florais nos induzem perceber a necessidade de sublimarmos nossa alma humana, para libertar nossa alma Divina.

A doença provém de distúrbios energéticos que se manifestam em nossos corpos físico e suprafísicos.

No decorrer de nossa jornada evolutiva, à medida que penetrávamos em planos mais densos, fomos perdendo o contato com nosso Eu Superior e graças a isto, tornamo-nos seres doentes.

Hoje, tanto o planeta como a humanidade encontram-se em estado de doença.

O planeta Terra é um organismo vivo, que precisa de cuidados para sua preservação e continuidade de existência e tanto a nossa cura como a do planeta se efetivará na medida em que houver uma expansão da consciência da humanidade.

Através de milhares de anos, trazemos as marcas dos erros cometidos contra nossa consciência maior. Essas marcas revelam-se como doenças criadas no nosso dia a dia. Precisamos estar atentos, pois a verdadeira religião é o nosso viver diário. Os maus hábitos do fumo, das drogas, do álcool, como também todos os excessos que cometemos, causam manchas ou rombos em nossos corpos sutis.

Estão em nossas mãos as condições de reverter os processos destrutivos por nós criados, que nos têm causado muito sofrimento e enfermidades.

Para que estas transformações possam acontecer é necessário que nos tornemos seres mais espirituais.


O aparecimento do sintoma da doença aponta-nos em que erro estamos incorrendo. Corrigindo o erro, a doença desaparece. A energia é repolarizada.


A doença aparece quando deixamo-nos dominar pelo nosso ego com suas paixões, desejos, apegos, luxúria, inveja, egoísmo, etc.


A cura surge da harmonia entre nossa personalidade e nosso Ser Interno quando atingimos a meta da transmutação da matéria trevosa novamente em Luz. Meta que deverá ser alcançada plenamente em etapas futuras.

As essências florais, bem como a homeopatia, são de natureza dual. Além de curar-nos, educa-nos. Suas energias são como mestres para nós.

Para a feitura de uma essência floral, são necessários alguns requisitos. Primeiro, a pessoa deve estar harmonizada porque as energias do Reino Vegetal são extremamente sutis. Outro requisito é a qualidade da intenção, que é uma energia de poder, deve ser forte e carregada de pureza.

Colocando a intenção nos conectamos com o Deva da planta e com as propriedades de cura da flor. A seguir, pedimos permissão aos Seres da Natureza para podermos iniciar a colheita das flores e depois solicitamos que se conectem conosco para a realização da transferência da energia da flor para a água. Neste momento, inicia-se o ritual da feitura da essência floral, que é realizado pelos Seres Cósmicos e pelos Seres da Natureza.

Atualmente, vivemos o período da formação da quinta sub-raça da Quinta Raça Raiz, na qual está havendo o aprimoramento de nossos corpos emocional e mental. Neste ponto da evolução de nossa humanidade, surgem as essências florais com suas energias de pura Luz extraída das flores para ajudar-nos no desenvolvimento e aceleração da consciência e curar-nos. Vêm harmonizar-nos para que efetuemos a conexão com o nosso Eu Superior.


As essências florais induzem-nos ao autoconhecimento e é somente através dele que nos transformaremos e nos elevaremos.

Em níveis mais profundos, as essências florais nos ajudam a desenvolver a percepção consciente de nossas atitudes e emoções, bem como, a percepção de nosso corpo físico, suas necessidades e cuidados que acabam aflorando com o uso delas. A coragem e a força são desenvolvidas porque nossa alma entra de forma plena no corpo físico, tomando definitivamente posse de nosso corpo, para que nossa alma se expresse através dele e a partir de então, as doenças tanto físicas quanto suprafísicas são profundamente trabalhadas.

Os florais têm o poder de transformar-nos através da catarse de maneira suave, nos conscientizando do que devemos trabalhar em nossa personalidade e o interesse pelo novo é despertado. Damo-nos conta de nossos relacionamentos, dos sentimentos de culpa ou de vítima e passamos a assumir a responsabilidade sobre nossos problemas, doenças e vida, dando-nos a oportunidade de atingir um novo padrão de consciência. Percebemos que a doença é uma oportunidade de nos conscientizar de aspectos negativos antes encobertos, inconscientes de nossa personalidade.

Com a manifestação do nosso Eu Superior surgirá a consciência transpessoal que transmutará os velhos e doentios aspectos da personalidade.

Por Carmen Arabela às 19:42