NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

A GUERRA ENTRE O BEM E O MAL
sábado, 15 de novembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela


Queridos Seres de Luz!

Agora a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimentos novos em vossos paradigmas. Este planeta está sujeito a um choque cultural.

Vocês vieram para cá, agora, com um propósito determinado: enfrentar os deuses criadores que refizeram a espécie humana.

Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Eles são capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade.

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional, criando traumas emocionais para se alimentar. Esses seres não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela.

Vocês se alimentam de comida, para alguns seres, a comida é a consciência, portanto, as vossas emoções são alimentos para outros seres.

Quem são estes seres que vieram e destruiram os planos originais para a Terra? São os répteis.

Estes seres espaciais são parte humanos, parte répteis e nós costumamos chamá-los LIZZIES.

Os Lizzies instalaram na Terra dispositivos que podem difundir e ampliar o desequilíbrio emocional no planeta.

Existem vários portais na Terra que permitiram a introdução de deuses criadores e o mais gigantesco, muito cobiçado atualmente, é o portal do Oriente Médio e é este o portal que os Lizzies usam e controlam. Eles têm usado esta área para criar suas bases e cavernas subterrâneas de onde operam.

Os deuses criadores estão voltando para um novo saque porque não querem morrer de fome e por isso estão precisando criar medo e devastação, para lutar novamente por este território, pois a fonte de alimento é importante para eles. Os Lizzies estão perdendo o controle do planeta e, por isso, voltam para o seu portal principal no Oriente Médio, onde estão localizados seus covis embaixo da terra, para criar medo e caos.

A luz distribui informação, as trevas retêm a informação. Assim, nos tempos que estão chegando, será fácil discernirem quem é quem, e o que é o quê, só precisam discernir se algo é luminoso e estão recebendo informação, ou se é sombrio e estão sendo desinformados, mal informados ou se a informação está sendo completamente sonegada de vocês.

Estes seres voltaram para a Terra e muitos de vocês olharão para eles e dirão: “É, estes deuses são maravilhosos. São magníficos. Alguns destes deuses parecerão estar consertando e salvando o vosso mundo. É aí que pode ser fácil perder a visão geral; porque na realidade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle, haverá, então, uma grande surpresa, porque as pessoas vão descobrir que as novas tiranias são ainda maiores do que as anteriores.

Virão das estrelas seres que a consciência de massa de pessoas da Terra julgará possuidores de habilidades incríveis. Mas estes seres não terão sentimentos, porque não estarão conectados a nenhuma busca espiritual. São entidades espaciais extremamente poderosas e se encontrarem estas forças, irão sentir-se como Davi enfrentando Golias.

Os deuses criadores, os répteis, sabem que seu plano foi por água abaixo e tencionam criar um novo plano, uma nova diversão, um novo enfraquecimento.

Os deuses criadores invasores, que saquearam o planeta, precisavam que vocês operassem de uma certa forma para que conseguissem controlá-los. Eles precisavam desligar a vossa inteligência, e assim o fizeram, espalhando e desligando os filamentos de códigos-luminosos que formam as hélices do vosso DNA.

Uma manipulação biogenética foi executada, originando mais destruição. Antes o vosso DNA estava intacto.

Parecia uma linda biblioteca onde a informação estava toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo o que quisessem instantaneamente. Quando ocorreu a alteração biogenética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirado todos os livros das prateleiras e os jogado no chão, aleatoriamente. Foi assim que o vosso DNA foi espalhado e misturado pelos usurpadores, há muito tempo atrás.

Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células.

Diversas memórias foram desligadas, fechadas, vocês começaram a funcionar com pouquíssimos arquivos e passaram a ser manipulados e controlados.

O DNA dentro do corpo humano, que é a inteligência, o projeto, o código foi alterado. Se um código não tem espaço para operar, não pode ascender-se. Nos últimos milênios, o vosso DNA foi obrigado a permanecer dentro de um DNA muito limitado.

O que realmente importa é que vieram para um lugar onde reinavam as trevas. Tiveram que lutar para manter os olhos abertos para toda e qualquer oportunidade de reconhecer a alegria e a elevação. Se voltarem na história moderna, irão verificar que raramente as pessoas puderam ter vidas edificantes. É por isso que vocês precisam fazer brotar do vosso interior a elevação, e se convencer de que podem fazê-lo.

A natureza da existência na Terra tem sido uma luta entre a luz e as trevas há muitos eons.

Algumas pessoas chamam de batalha entre o bem e o mal, ou entre a elevação e a maldade. Nós apenas afirmamos que se trata de um acontecimento num lugar onde existem certas leis e regras, e que a Terra certamente não é o único local que se depara com essa espécie de desafio.

Vocês são especiais pois a estrutura biogenética em que operam possui uma capacidade imensamente maior do que jamais sonharam. É muito interessante observar o vosso desempenho nessas lutas, porque vocês foram convencidos de que apenas podiam utilizar uma pequena porcentagem do vosso potencial. Na realidade, vocês são grandes criaturas, criadas à imagem e semelhança dos deuses. Mesmo dotados com um potencial incrível, foram controlados a ponto de negarem a existência dele. A maioria das pessoas usa de 3 a 4% de sua capacidade, os mais avançados chegam a usar de 12 a 15% e onde estão os outros 80 ou 90%? Estes 90% estão despertando agora, e os olhos da antiguidade vai começar a se lembrar e a enxergar o que o Eu é capaz de ser. Quando os olhos da antiguidade estiverem abertos e reconhecerem o vosso verdadeiro potencial, vão parar de brigar consigo mesmos. Vão parar de brigar pelas limitações e ultrapassar o que insistiam em usar e os puxava para trás.

Abram os olhos, procurem o mais rápido possível o autoconhecimento, fortaleçam a força interior que reside em vocês, elevem as vibrações espirituais, tragam alegria para suas vidas e usem a intuição para encontrarem as respostas para o caminho que devem seguir de agora em diante, protejam-se…

Muita Luz, Alegria e Paz em suas vidas.

(Os Pleiadianos - resumo do livro: “Mensageiros do Amanhecer” de Barbara Marciniak)

Resumo: Carmen Arabela

Por Carmen Arabela às 17:28