NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

O UMBRAL
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela




No Plano Astral...O Umbral e os Obssessores


Olá a todos!

O objetivo destes primeiros textos é fornecer informações úteis aos projetores, para que estes possam sair para o extrafísico sabendo o que irão encontrar e como agir diante daquilo que encontrarem. Sempre haverá algo novo para nos surpreender, pois tudo está constantemente em mudança. Confesso que estou sempre com muita disposição para escrever textos, mas hoje ainda estou com uma maior vontade.

No conteúdo apresentado por todos os textos anteriores, foi mencionado o Umbral. Bem, hoje escreverei sobre o Umbral e sobre os seres umbralinos. O Umbral é um lugar cósmico que existe e se manifesta através das dimensões. Cada lugar cósmico corresponde à um lado do Todo.

Ou seja, imagine uma montanha-russa. Dependendo da posição em que você se encontra, você a verá de formas diferentes, mas a montanha-russa continua sendo a mesma. Indo para outro exemplo, um exemplo mais simples, imagine um cubo em que cada face tem uma cor diferente.

Se olharmos para uma face, veremos uma cor diferentes. Esse cubo representa metafóricamente o Todo, a Realidade Existencial. O Umbral corresponde à uma das “faces” do “cubo”, o que quer dizer que o Umbral é uma realidade de toda a Existência. No Umbral as energias são densas e os seres/espíritos que habitam este lugar possuem problemas conscienciais.

Os obssessores são os seres umbralinos mais mencionados e não é difícil saber a razão disto. Não tema os obssessores, nem os subestime, porque eles são espíritos em evolução como qualquer um de nós. Aliás, todos nós já fomos obssessores e podemos voltar a sê-los. Para lidar com os obssessores é bom entendermos a consciência destes seres umbralinos. Nenhum obssessor é o que é sem fortes antecedentes.

Pois é, um espírito tem que se perder nele próprio para se tornar um obssessor. Imagine uma criança que nasce numa família cheia de problemas como o vício em drogas, o vício em álcool, a violência doméstica, entre outros. Esta criança cresce assistindo o pai chegando bêbado em casa para bater na sua mãe. Dentro de casa a criança com certeza não vai querer ficar.

Então, esta criança começará a ficar na rua sempre que possível. Na rua esta criança fará “amigos” que o consolarão. Contudo, vamos supor que estes amigos de rua consumam drogas. Esta criança irá consumir junto com os amigos, não só porque não teve bons exemplos, mas também porque aqueles amigos foram as únicas pessoas que a escutaram, dando a consideração que aquela criança nunca teve.

Um dia esta criança crescerá se tornando num adulto que consome álcool e drogas. Uma das regras do Universo diz que semelhante atrai semelhante e é isso que acontecerá. Um obssessor ao ver esta pessoa se drogando, irá gostar de situação e instalará um tentáculo no chakra umeral (chakra que se localiza na nuca).

Através daquele tentáculo, o obssessor irá drenar as energias do consumidor de drogas, levando esta pessoa a consumir cada vez mais drogas e até mesmo a cometer outras ações que cultivam ódio, raiva, dor, egoísmo e todos os sentimentos não nobres.

Caso esta pessoa morra neste estado espiritual e consciencial, o espírito desta pessoa ficará no Umbral, preso junto com as energias densas e tendo os mesmos vícios que tinha enquanto estava encarnado na Terra. Este espírito poderá então tornar-se num obsssessor.

Em alguns casos, uma pessoa pode ser levada ao suicídio por uma obsessão. As pessoas que se suicidam devido a uma obsessão são conduzidas a acreditar que quando morrerem, todos os seus problemas acabarão. Desta forma, ela se suicida mas acaba por descobrir que os problemas continuam a existir depois da morte física.


Os espíritos que se suicidam costumam ser fracos e sensíveis, por isso não aguentam a obsessão. Se querem saber o que o obsessor faz enquanto você se perde em vícios e atos horríveis, saibam que eles ficam felizes e dão boas gargalhadas. O suicídio será o assunto de um dos próximos textos.

Os guias espirituais (mentores) nos ajudam a sair do corpo físico para ajudarmos os espíritos perdidos no Umbral. Nós somos ferramentas de luz que brilham no escuro do Umbral. Logo, quando se encontrar projetado no Umbral, mantenha o Amor, a Paz, a Humildade e a simplicidade.

Explore o Umbral e ensine o Amor a todos os espíritos perdidos. Eles irão se achar. Não queira se projetar com objetivos mesquinhos como turismo astral, pois há muitos que sofrem sem Amor.
De uma forma resumida, o Umbral é uma realidade densa que o próprio homem cria com os seus vícios, seu egoísmo, com a sua violência e com a sua arrogância.


Ao abrir a página do Jornal acabamos por nos depararmos com homicídios, roubos e suicídios. São essas notícias que justificam a constituição do Umbral. Por isso, olhe a sua volta e faça o possível para que uma Paz Maior se estabeleça.

Deixando de escrever apenas sobre o Umbral, vamos falar um pouco dos seres que habitam o Plano Astral e de como devemos nos comportar diante deles. No Plano Astral podemos encontrar seres encarnados projetados, seres desencarnados, cascões astrais, formas-pensamento conscientes, formas-pensamento inconscientes, extraterrestres, elfos, duendes, mentores, mestres iluminados e outros elementais como as fadas.

Começando pelos seres encarnados, todas as noites os seres encarnados, como o ser humano e os animais de estimação, projetam a própria consciência no plano extrafísico. Logo eu, você e os nossos animais de estimação vamos ao astral todas as noites terrestres, mas na maioria das vezes estamos inconscientes. No entanto, para além dos seres encarnados projetados, há os seres desencarnados, que já não possuem um corpo físico.

Os espíritos desencarnados estão numa fase de transformação para nascer novamente. Alguns precisam da nossa ajuda, outros ainda nem sabem que morreram fisicamente e ainda existem aqueles que nos ensinam.

Quanto aos animais de estimação, não vou explorar muito, mas eles se projetam todas as noites e habitam o plano astral depois da morte física. Os mentores são guias espirituais que nos acompanham quando estamos projetados e quando não estamos projetados (eles nos ensinam muito e nos levam ao Umbral para ampararmos).

Em cantos do astral se acumulam energias gastas e fracas que formam uma espécie de casca, uma camada energética, que entra naturalmente em desintegração. Estas cascas energéticas não são dotadas de nenhuma inteligência. Atenção que ao se desintegrarem, os cascões astrais se renovam energeticamente e não desaparecem.

As formas-pensamento são consciências programadas por nós próprios. Para nos defendermos de certos ataques energéticos, criamos formas-pensamento, seja conscientes ou inconscientes. Imagine que temos medo do escuro. Tememos o escuro porque ele representa o desconhecido. Temos sempre medo daquilo que desconhecemos ou daquilo que desperta lembranças desagradáveis.

Este medo nos fará criar uma forma-pensamento que nos protege do escuro, em outras palavras, criamos um ser ligado a nós que nos satisfaz as necessidades. Estas formas-pensamento podem acabar por ganhar independência e se revoltam com o criador delas. Normalmente isso acontece quando o criador dá excessiva importância a forma-pensamento de modo que esta se aprimore, atingindo assim um grau de consciência próprio (resultante da energia que o criador depositou nela).

Os extraterrestres são seres formidáveis que viajem nas dimensões. Estes seres são dotados de um fantástico conhecimento e têm muito para ensinar. Podem identificá-los pelas formas estranhas e exuberantes que possuem.

Passando aos elementais, estes seres são calmos e enchem de luz os lugares por onde passam. São exemplos de elementais os duendes, as fadas, os gnomos, os elfos e os goblins. Alguns elementais são brincalhões, outros calmos e outros dão um nó na nossa mente e memória para não nos lembrarmos de onde colocamos alguns objetos.

Os elfos gostam de nos servir, cumprindo as nossas vontades, mas quando não conseguem realizar um pedido são auto-destrutíveis. As fadas são calmas e costumam apenas iluminar os lugares por onde passam. Há muito para se explorar e aprender no plano extrafísico.

Tenha atenção que cada dimensão é marcada por um grau de consciência. Os bruxos têm bastante contato com elementais e tanto a magia branca (magia da direita), como a magia negra(magia da esquerda) fazem uso das formas-pensamento.

Quanto ao assunto “Magia”, serão disponibilizadas informações em “Magia Prática”, um blogue que estamos criando dedicado exclusivamente ao tema “Magia e Ocultismo”. O nosso amigo Lucas estará a frente de tudo, mas eu e outros membros do Grupo consciência Astral também daremos a nossa contribuição.

Estou adorando escrever este texto, mas ele já está extenso. Estes textos introdutórios são fundamentais para realizar, com responsabilidade, boas viagens astrais. Qualquer dúvida, basta ir ao nosso fórum e partilhá-la com todos os membros.

Agora que os conteúdos básicos já foram introduzidos, escreveremos no próximo texto sobre os cuidados pré-projetivos, os cuidados pós-projetivos, as técnicas energéticas e as técnicas projetivas. Daremos alguns conselhos também.

Muita LUZ!

Espero que a informação tenha sido útil.

Grupo Consciência Astral
Escrito por Rafael Cruz.

FONTE:
http://conscienciastral.blogspot.com/

Por Carmen Arabela às 09:06