NÃO DEIXEM DE SEGUIR A INTUIÇÃO



Queridos Seres de Luz!


Nós já estamos cansados de saber que tudo o que precisamos para enfrentarmos a maioria das experiências da vida já está gravado em nossos genes e foi transmitido para nós por nossos antepassados.

O que precisamos fazer é ter a sabedoria necessária para usarmos de forma correta o que já sabemos.

A intuição é um mecanismo de orientação que recebemos quando nascemos e através dele teremos acesso a tudo o que precisamos saber. Poderemos ter acesso não só ao que está acontecendo conosco como também ao que acontece com todo mundo.

A intuição nunca pára de funcionar, ela está sempre nos avisando de algo, nos guiando, nos dando pequenas dicas e nos informando sobre tudo e todos.

O único problema é que geralmente não sabemos o que fazer com as informações que recebemos, embora a intuição esteja constantemente nos enviando sinais que normalmente desprezamos.

Como na maioria das vezes não acreditamos que o que estamos pensando ou sentindo seja verdade deixamos passar, e acabamos nos arrependendo depois…

Acontece que o que poucos sabem é que essa informação que recebemos está na nossa medula, é a memória genética do nosso DNA e a essência do que somos.

O que precisamos entender é que nunca estamos sozinhos, sempre estamos ligados aos Seres que nos preparam a oportunidade de crescimento espiritual e eles para nos ajudarem nesse processo falam conosco, nos guiam, nos dizem o que temos que fazer, mas normalmente não ouvimos.

Acabamos agindo como crianças desobedientes porque permitimos que o medo, a dúvida, os hábitos da natureza humana e a falta de disciplina calem a nossa sabedoria interior e consequentemente deixamos de ouvir o que nos diz nossa alma.

Para a maioria das pessoas ser verdadeiro consigo mesmo é assustador, é mais fácil caminhar pela vida fingindo que não sabemos de nada, mas cada vez que agimos dessa maneira acabamos traindo o nosso “EU”.

Quando nos permitimos fazer o jogo do outro agredimos à nós mesmos e toda a sabedoria interna que temos passa a ser desprezada. Nesse momento enfraquecemos quem somos e fortalecemos o desejo e a vontade do outro.

Muitos de nós tem conhecimentos os mais variados possíveis, mas poucos possuem a sabedoria para ouvir a verdade que vem do espírito.

Portanto, não aceite tão facilmente duvidar de si mesmo, não se abandone jamais, lembre-se sempre que o conhecimento mais importante está dentro de nós.

Então, permita-se vivenciar a experiência de examinar e testar o que recebemos através da intuição.

Cada um de nós deve ter consciência que é um ser único e aprender a se sentir bem com o seu jeito de ser, vencendo o medo de errar e de ser diferente.

Saiba que você pode ser verdadeiro, obedecendo seu espírito, sendo honesto consigo mesmo, dizendo exatamente o que sente e pensa, não precisa ter medo, se você se aceitar como realmente é, os outros o respeitarão.

Aprenda a confiar em si mesmo e na sua sabedoria, mas tenha paciência com você, não se muda de um dia para outro uma vida em que se recebeu tantas informações erradas.

Claro que vai levar tempo e vai dar muito trabalho, mas vai valer a pena…

Para começar passe a reforçar a confiança em si mesmo procurando cumprir sempre o que prometer e não se deixe abalar quando algo der errado, como seres humanos somos sujeitos a falhas e elas surgirão em nossas vidas com frequência, mas quando isso acontecer, fique calmo e pense que da próxima vez vai fazer melhor.

Para que esse processo possa continuar é necessário o autoconhecimento porque é isso que vai lhe dar confiança em si mesmo e no que sabe.

É necessário que você saiba que tem valor e merece ser ouvido e respeitado.

Não que seja algo fácil de se conseguir e você só vai entrar nesse processo se estiver pronto, portanto relaxe e siga pela sua jornada interna.

Lógico que o espírito vai incentivá-lo a mudar, a seguir os sinais, mas se você vai obedecer ou não vão depender única e exclusivamente da sua vontade.

Quando algo ficar martelando em sua cabeça insistentemente, preste atenção, você poderá estar sendo orientado para fazer determinada coisa, então seja obediente e faça.

Você saberá a hora de agir e o Universo estará pronto para lhe dar apoio.

Não deixe de aproveitar os fatos e pessoas boas que passam pela sua vida, quando sentir que é para ir para frente, vá, siga confiante.

E lembre-se, você só será considerado um fracassado quando enxergar a derrota antes da batalha e quando chorar a morte diante da vida.

Fiquem na luz.



CARMEN ARABELA



. Olá Seres de Luz!
« bem vindo(a)!

Bem-vindos a essa grande aventura que é crescer como um ser individual para podermos alcançar uma consciência coletiva.


. Carmen Arabela
« sobre mim.

Escritora, taróloga e terapeuta holística, mas antes de tudo uma curiosa que adora viver e aprender com a vida.


MAIS SOBRE MIM.


. Blog
« sobre o blog.

Este blog foi criado com a intenção de despertar a necessidade de autoconhecimento para que possamos evoluir como seres humanos.

MAIS SOBRE O BLOG.


. Arquivo
« todos os textos.

. Post Anteriores



. Links
« parceiros.

- ANJO DE LUZ

- CALENDÁRIO DA PAZ

- CARMEN ARABELA SITE

- CARMEN ARABELA

- COMANDO INTERGALÁCTICO

- ESPAÇO VIDA PLENA

- KARIN KLEMM SITE

- KARIN KLEMM BLOG

- ZENDICAS MUSICAIS



. Adicione-me
« copie e cole em seu blog.





. Estatística
« quantas pessoas já entraram.


visitas:

'

VIAGEM ASTRAL/PROJEÇÃO ASTRAL
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 « escrito por Carmen Arabela




Viagem Astral ou Projeção astral é quando o corpo astral se desprende do corpo físico e assim saímos livres com nosso corpo astral percorrendo as várias dimensões. Sempre que dormimos as ondas cerebrais baixam sua frequência o que facilita o desdobramento que é quando o corpo astral sai do corpo físico e fica ligado com este apenas por um fio/cordão de luz prata chamado de Cordão de Prata.

O Cordão de Prata é um elo de energia que liga o corpo astral com o corpo físico e que só se parte na hora da morte. Após as ondas cerebrais estarem mais baixas a nossa energia é canalizada para o corpo astral e depois nos apresentamos fora do corpo físico – no astral.

Todas as noites nós viajamos no astral, mas poucas vezes nos lembramos de nossas viagens e outras vezes temos lembranças transformadas de nossas viagens astrais - aquilo que chamamos de sonhos. Em certas lembranças, elas são tão reais que parece que vivemos aquilo, mas ainda encontramos detalhes pouco realistas para o entender da mente humana – isso são os Sonhos Lúcidos.

Se projetar no astral é libertar a própria consciência do corpo físico e deixá-la se manifestar nas diversas dimensões que constituem toda a Existência. Uma vez fora do corpo podemos conhecer novos lugares, pessoas, vidas e mentalidades.

Algumas pessoas pensam que quando se está fora do corpo, no corpo astral, que é energia radiante apenas e que não é matéria, mas está enganada. Na verdade, o corpo astral não é formado apenas por energia radiante mas também por matéria. Contudo, esta matéria são pequenas partículas que passam despercebidas.

Em nosso corpo físico é possível encontrarmos centros de força como por exemplo as mãos. Por estes centros de força captamos energia e também a libertamos. Não devemos confundir Chacras com Centros de força. Os centros de força se localizam no corpo astral e os chacras se localizam no duplo-etérico.

As energias quando se acumulam nos Chacras (localizam-se no Duplo-etérico) acabam por não se tornarem saudáveis, pelo que é recomendável renovar as energias através de técnicas energéticas. Por isso é importante trabalharmos os nossos centros de força e os nossos chacras, aprendendo desta forma a mexer com as nossas energias - renovando e as fazendo circular.

Lembre que tudo é energia. Logo que as ondas cerebrais ficam mais baixas, o corpo astral começa a se libertar do corpo físico. Aos poucos saímos livres para voar, ter uma nova percepção da Existência.

A seguir se seguem alguns dos sintomas pré-projetivos (aparecem antes da projeção) e alguns dos sintomas pós-projetivos (aparecem após a projeção). As vantagens da projeção astral são muitas, mas não devemos confiar sempre sem analisar com desconfiança tudo para não viajarmos na maionese! (Risos).

Abaixo se seguem algumas das vantagens da realização da Projeção Astral ou Viagem Astral:

1. Fora do corpo podemos nos mover com liberdade em todas as dimensões e aprender muito através de experiências extra-corpóreas;

2. Quando dormimos ficamos inativos, mas ao sairmos do corpo físico para o astral com lucidez podemos conhecer novas pessoasm novos lugares, novas mentalidades e ter uma maior visão de tudo;

3. Muitos sofrem com a Morte por não ter provas de que existe de fato a vida após a morte. No entanto, ao nos projetarmos, a nossa consciência livre no astral nos permite entender melhor a Morte e ter certeza de que a Morte não é o fim ( basta pensarmos na lei fundamental da Natureza: “Nada se perde. Tudo se transforma”.);

4. Ao nos projetar com lucidez (lembrando da experiência no dia seguinte), acabamos por encontrar com espíritos, quer estejam encarnados ou não. Podemos encontrar espíritos necessitados ou espíritos cheios de Luz. Se encontramos com espíritos necessitados, devemos e podemos ajudá-los amparando ao lhes dar Luz, Paz e Amor;

5. Entre outras vantagens que vamos descobrindo com a experiência. Você pode acreditar em tudo que digo, mas experiemente e prove a você mesmo como vocÊ sai do corpo físico durante o sono.

Não devemos nos projetar para fugir da realidade terrena, dos problemas terrenos. Os problemas não deixaram de existir no astral. Somos espíritos e somos o que atraímos e repelimos.

Sempre que nos projetamos devemos estar disponíveis para ajudar e aprender com espíritos iluminados. O espírito é um conceito bem complexo que defino de forma bem simples como o princípio inteligente.

O estado energético é muito importante para uma boa Viagem Astral /Projeção Astral. Os planos existentes são vários, aliás são infinitos (não possuem limite). O plano astral é o mais próximo do plano materialista.

Há muitas pessoas que saem lúcidas do próprio corpo físico mas acham que foi só um momento de loucura, um mero sonho. Será? Não. Até porque todos os sonhos são a mais pura verdade. Temos que saber identificar e eliminar tudo que foi criado pela nossa mente humana e materialista, para entendermos bem a experiência vivida no astral enquanto o corpo dormia e recebia energia cósmica que é fundamental para a realização de qualquer atividade.

Quando travamos a mente e paramos de criar estes “disfarces”, conseguimos com maior facilidade nos projetarmos. Por isso temos que treinar e até conseguir fazer a Limpeza da Mente, em que não pensamos nada; a mente fica silenciada.

As pessoas que vivem estas experiências de forma inconsciente, semi-consciente ou consciente só precisam de prática e informação, por isso: leia muito sobre o assunto, estude sobre ele, reflita e pratique.

Os sintomas pré-projetivos (aparecem antes da projeção e pós-projetivos (aparecem depois da projeção) são bastantes e as pessoas não os identificam como se fossem tais sintomas. São sintomas bem usuais e estão sempre acontecendo.

Sintomas (pré-projetivos, no momento da projeção e pós-projetivos):


- Estar escorregando, ou caindo num buraco;- Balonement - Sentir que está inflando, ou seja, expandindo;

- Sons intracranianos muito fortes ou fracos;

- Quando estamos quase dormindo, no estado intermediário entre o sono e a vigília, a pessoa pode sentir barulho, queda, susto, entre outras sensações variantes;- Acordar no meio da noite paralisado(a); não conseguir gritar, nem se mexer; Sendo ainda possível ver seu corpo físico deitado na cama (catalepsia projetiva);- Vibrações fortíssimas no corpo todo ou em alguma(s) parte(s) do corpo – aquilo que se chama Estado Vibracional;

- Sonhar que está voando.

Termino por aqui este tópico, pois ele já vai muito extenso. No próximo falarei da diferença entre sonho e projeção astral. Detalhe: Projeção Astral e Viagem Astral é a mesma coisa, o nome varia devido a uma questão de nomenclatura apenas.


Espero que as informações tenham sido úteis.

Muita LUZ.

Consciência Astral.

FONTE:
http://conscienciastral.blogspot.com/

Por Carmen Arabela às 09:38